Política de Devolução e Reembolso
Na AtiveAqui, estamos aqui para ajudar caso você queira trocar ou devolver o seu pedido, não importando o motivo!
Todas as solicitações de troca, devolução ou reembolso devem ser feitas por meio dos nossos canais oficiais de atendimento ao cliente. Você pode entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96123-0154 ou pelo e-mail: [email protected].
Condições para trocas de produtos em caso de compra indevida:
Para iniciar uma troca, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Informe o produto que deseja trocar e o motivo da troca.
O cliente pode optar por trocar o produto por um de maior valor, pagando a diferença, ou por um de menor valor, recebendo a diferença monetária.
O prazo para concluir o procedimento de troca é de até 72 horas úteis.
Condições de reembolso em caso de troca devido a avaria:
Caso o produto adquirido apresente algum problema ou avaria, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, dentro do prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos após a confirmação do pagamento. Informe qual é o problema existente com o produto adquirido.
Após a solicitação de reembolso, nossa equipe irá responder em até 24 horas.
O produto será submetido a uma análise técnica para verificar o problema informado pelo cliente. Em até 5 (cinco) dias úteis, o cliente será informado por e-mail e WhatsApp (se disponível) sobre o resultado da análise.
Se o problema não for constatado, realizaremos a troca do produto sem custo adicional. O produto anterior, que apresentou problema, deverá ser devolvido.
Se o problema for confirmado, o cliente receberá o reembolso do valor pago dentro do prazo descrito no item 5.
Condições de reembolso em caso de resistência:
Se o cliente desejar desistir da compra, deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Informe que deseja devolver o produto e receber o reembolso.
Após a solicitação de reembolso, nossa equipe irá responder em até 24 horas.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.
O prazo e a forma de reembolso podem ser verificados no item 5.
Para mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para solicitar o reembolso:
Após o período de 7 dias garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor, as solicitações de reembolso são gratuitas pelo prazo de 30 (trinta) dias após a confirmação do pagamento do seu pedido.
Tempo e formas de saque:
Após solicitação por e-mail ou WhatsApp, nossa equipe irá responder em até 24 horas.
O valor do reembolso será recebido em até 72 horas úteis, utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Conforme mencionado anteriormente, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, podendo ser cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.
Para cartão de crédito: O valor da compra será enviado à administradora do cartão, que irá disponibilizar o valor na fatura do cliente. A Central das Licenças fornecerá ao cliente o comprovante de estorno realizado à operadora do cartão.
Para PIX: O estorno será realizado para a mesma conta que efetuou o pagamento via PIX.
Para boleto bancário: O valor do estorno será reembolsado para uma conta corrente ou poupança superada pelo comprador.
Frete de retorno do produto:
Não há cobrança de frete para devolução ou retorno do produto, uma vez que se trata de um produto entregue digitalmente ao cliente. Portanto, não há cobrança de frete.
Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação com a AtiveAqui. Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de atendimento. Estamos aqui para ajudar!
Todas as solicitações de troca, devolução ou reembolso devem ser feitas por meio dos nossos canais oficiais de atendimento ao cliente. Você pode entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 96123-0154 ou pelo e-mail: [email protected].
Condições para trocas de produtos em caso de compra indevida:
Para iniciar uma troca, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Informe o produto que deseja trocar e o motivo da troca.
O cliente pode optar por trocar o produto por um de maior valor, pagando a diferença, ou por um de menor valor, recebendo a diferença monetária.
O prazo para concluir o procedimento de troca é de até 72 horas úteis.
Condições de reembolso em caso de troca devido a avaria:
Caso o produto adquirido apresente algum problema ou avaria, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, dentro do prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos após a confirmação do pagamento. Informe qual é o problema existente com o produto adquirido.
Após a solicitação de reembolso, nossa equipe irá responder em até 24 horas.
O produto será submetido a uma análise técnica para verificar o problema informado pelo cliente. Em até 5 (cinco) dias úteis, o cliente será informado por e-mail e WhatsApp (se disponível) sobre o resultado da análise.
Se o problema não for constatado, realizaremos a troca do produto sem custo adicional. O produto anterior, que apresentou problema, deverá ser devolvido.
Se o problema for confirmado, o cliente receberá o reembolso do valor pago dentro do prazo descrito no item 5.
Condições de reembolso em caso de resistência:
Se o cliente desejar desistir da compra, deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Informe que deseja devolver o produto e receber o reembolso.
Após a solicitação de reembolso, nossa equipe irá responder em até 24 horas.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.
O prazo e a forma de reembolso podem ser verificados no item 5.
Para mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para solicitar o reembolso:
Após o período de 7 dias garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor, as solicitações de reembolso são gratuitas pelo prazo de 30 (trinta) dias após a confirmação do pagamento do seu pedido.
Tempo e formas de saque:
Após solicitação por e-mail ou WhatsApp, nossa equipe irá responder em até 24 horas.
O valor do reembolso será recebido em até 72 horas úteis, utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Conforme mencionado anteriormente, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, podendo ser cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.
Para cartão de crédito: O valor da compra será enviado à administradora do cartão, que irá disponibilizar o valor na fatura do cliente. A Central das Licenças fornecerá ao cliente o comprovante de estorno realizado à operadora do cartão.
Para PIX: O estorno será realizado para a mesma conta que efetuou o pagamento via PIX.
Para boleto bancário: O valor do estorno será reembolsado para uma conta corrente ou poupança superada pelo comprador.
Frete de retorno do produto:
Não há cobrança de frete para devolução ou retorno do produto, uma vez que se trata de um produto entregue digitalmente ao cliente. Portanto, não há cobrança de frete.
Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação com a AtiveAqui. Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de atendimento. Estamos aqui para ajudar!